sexta-feira, 2 de setembro de 2011

genteeee grandes novidadesss.. leiam até o fim!!!

E aii minha gente!!!!!
aqui é difícil atualizar as coisas porque tudo o que vc não tem eh tempo ... e o tempo q te sobra, vc tem que se socializar no creeew bar, tem q lavar roupa, e o mais importante, tem que dormir.
bom eu vou deixar tudo o que eu tinha pra falar e vou contar as novidades.
então, como todo mundo sabia, eu TVA pra ir embora, porque aki, Buffet , eh uma merda, impossível de se trabalhar. São poucas as pessoas que conseguem, tanto que o Buffet ta desfalcado, precisando de gente e niguem embarca! E quem embarca, vai embora, assim como eu ia.
bom partindo daquele dia, vou contar o que aconteceu por aki. Eu passei 2 dias dormindo na minha cabine, afinal, se ninguém TVA nem ai pra mim, pra minhas dores, limites, e nem mesmo o medico respeitava e me dava alguma coisa pra ajudar, eu fui cuidar de mim , por mim mesma.
mas deixa eu começar do principio. De onde saiu minha coragem pra ficar 2 dias sem trabalhar aki.
bom, quando eu TVA no meu ápice de desespero, eu liguei pros meus pais, coisa q eu não recomendo a vocês fazerem, porque eles ficam muito preocupados. Mas eu tenho uma intimidade e química tão boa com eles, que as únicas pessoas com as quais eu conseguiria desabafar de verdade e falar tudo o q realmente TVA acontecendo seriam com eles. Pois bem , liguei, flei tudo o que TVA acontecendo, todo meu sofrimento e dificuldades, ai eles me disseram o seguinte: Sara, eu apoio qualquer decisão q vc tomar. Nós te apoiamos e só queremos oq eu for melhor pravc. Queremos seu bem que vc seja feliz, e não queremos q vc sofra. Se vc tiver sofrendo, ou não estiver feliz, volte pra casa que a gente sempre deu um jeito, e não vai ser agora que vai ser diferente.
MARAVILHA!!!!!!! Até então eu não tinha tido contato com eless, só na internet bem pouco, e logo de primeira, eles já flaram que tvam me apoiando. OTIMO.
gente isso me deu uma força tão grande, tão grande!!!!!!! Eu me esqueci de tudo que TVA acontecendo, e flei pra mim mesmo, vouvoltar pra minha casa de onde eu não deveria ter saído, e sei que xegando La vou ter o apoio dos meus pais.
foi ai que eu resolvi, não vou trabalhar, vou cuidar de mim e se eles quiserem me mandar embora, eu vou é sair no lucro pq não vou ter pedido pra sair, vou ter sido mandada.
ai fikei na minha cabine, pois fikei 2 dias dormindo, e cuidando de meus pés. No segundo dia meu chefe me ligou flando pra eu subir trabalhar, e eu disse a ele que ia pra casa, ele disse mas mesmo assim vc tem ke vim , eu rii e flei sinto muito,, não conte mais cmg. Nesse dia, tocou telefone varias vezes, bateram na porta da minha cabine, eu não atendi ninguém, aii era quase meio dia tocou o telefone, e minha room mate, a menina q dorme cmg me chamou, ela não sabia td ki TVA rolando, ai atendi, era a secretaria do maitre ... ele é chefe do meu chefe ... é na verdade o chefe do departamento todinho. Éé oooo cara rsrs, e ele tinha xego no navio havia 2 dias. Atendi, ela disse q ele queria falar cmg. Putzzzzzz pensei, tooo ferrada, ele vai eh me dar uma carcadaaa q eu nem to afim de ouvir, pq soh kero ir pra casa... mas ele vai eh brigar demais cmg. Bom, um dia antes eu já tinha ido no crew purser pegar minha carta de demissão, escrevi, preenchi o formulário todo La, mas não assinei, pq La dizia que eu teria que pagar minha repatriação, tirando as responsabilidades deles, pq eu que quis quebar contrato. Enfim , fui laa, com a cara e coragem , sem uniforme, sem a name tag (eh tipo um crachazinho, que somos obrigados a usar 24h por dia quando não estamos dentro da cabine, pra eles reconhecerem que somos tripulação e não passageiros. Chegando La, pra minha surpresa , ele me recebeu com um sorriso no rosto. Vish fikei assustada,, flei putzz, o cara ainda é irônico NE rsrrs ... e ele me perguntou pq eu queria sair. Eu disse que odiava o meu trabalho. ai ele parou , fikou me olhando, e ele me perguntou o pq, ai fui sincera, disse pra ele que eu tinha pago pra ir de uma coisa e me colokaram em outra. Ai ele me perguntou da minha agencia, disse que tinha pago mil reais de um workshop pro ceceth, mas me jogaram na merda do restaurante. E disse com essas palavras. Ai eu continuei dizendo, eu não tenho nada contra ninguém dos chefes,, nada contra o navio, gosto daki, gosto das pessoas que eu conheci, que fiz amigos em 7 dias que sei q vou levar pra minha vida toda, mas que eu havia me preparado pra uma coisa, totalemnte diferente, e que não conseguiria agüentar no que eles me havia colocado.  Ai ele chamou o crew purser na sala. E eu disse a mesma coisa, ai o oficial olhou pra mim e disse que onde eu TVA era o melhor  lugar pra trabalhar, que eu tinha 3 horas de break, folgas, que trabalhava 11h ai eu comecei a rir na cara deles, e perguntei, vocês estão de brincadeira comigo neh ... rindo muito da cara deles ... ai eu disse tudoo esculachei, falei que a gente entrava 5h15, e se eles passassem La 19h a gente estaria La do mesmo jeito , limpando akele iferno todo .. ai o oficial disse pra mim que duvidava hahaha ai eu ri mais ainda .. ai ele me perguntou se ele poderia ligar pra qualquer pessoa q traalhava cmg, se eles confirmariam , eu disse que se ele ligasse pras pessoas certas e sinceras que ele teria a resposta dele. Ai me falaram que nunca tinham ido reclamar, eu flei , claro, porque td mundo tem medo de levar warning, pq nosso capo (chefe)  não deixa a gente ir flar com eles.. e pq eles nunca ouvem ninguém. E eles assustados pq nninguem nunca tinha tido coragem de falar td isso, ai o maitre disse que não acreditavaa nisso, e ligou pro meu chefe mandando ele descer La. Axo ki ele pensou q eu não fosse ter coragem de flar tudo isso na frente dele. Ai o oficial do crew purser me disse que a gente assina a folha q trabalhamos esse horário. Eu disse a ele que somos obrigados a assinar, mas q isso era uma mentira. ai ele disse novamente q duvidada, ai eu disse a ele, então Adriano, faça um favor, tire essa sua farda branca de quem trabalha 4 horas por dia, coloka meu uniforme de La, e suba trabalhar um dia. Tenho certeza que vc não agüenta nem o primeiro período.  Ai ele disse que tinha sido waiter, e eu flei pra ele, waiter tem eh vida boa, quero ver você colokar o meU uniforme e ficar no MEU lugar. Nisso meu capo já TVA ouvindo tudo, ele não abriu a boca e abaixou a cabeça. Elee levou eh umabela de uma bronca do maitre. Aii entre conversas e desconversas, o maitre perguntou se eu não queria ficar no room service. Eu olhei assustada rsrs .. e disse que tentaria. Pq não TVA aki pra desisitir e fracassar. Eu to aki pra cumprir meu contrato, contanto que tenha humanidade.
PRONTOOOOO ... virei noticia no navio ... nuncaa ninguém tinha tido coragem de peitar os chefes e oficiais, de desafiar eles como eu fiz. Sempre que tenta, eles acabam mandando embora mesmo. Eeu aleem de peitar, recebi foi é uma bela de uma “promoção” se é que eu posso chamar assim!
eless nunca haviam oferecido pra ninguém fazer essa mudança, tem gente q tem vários contratos, q implora pra ir pro room service, e nunca permitiram.  Eu , fikei 2 dias dormindo na minha cabine, peitei todos eles, entreguei uma carta de demissão sem assinatura, e ainda recebiiii essa maravilha em troca¿ hahahahaha
é coisa de Deus mesmo gente ... tinha que ter um propósito td isso. Agora se eu não me adaptar, é pq não consigo mesmo me adaptar a vida a bordo, e não ao trabalho.
eu axo que me encontrei agora, e to torcendo pra dar certo.
o que aconteceu cmg , acontece com um em um milhão !!!!!}
agoraa eu vou te falar, eu só tive forçarr pq desde o começo sabia que teria o apoio da minha famiilia!!!! Quando eu ia tentar encarar a situação , ou me matar de novo com os pés , eu lembravaa , parava e pensava cmg mesmo: não sara, não vai La se matar , fazer o que vcnão consegue, cuide de vc mesma, pq independente do que aconteça, papaii e mamãe estão te apoiando !!!!! eu me apeguei mto ao apoio deles praa poder ter força e ficar firme, sem ceder as tentativas de pressão deles.
agora estou no room service, me deu um animo maior pra tentar mais uma vez, eh como se fosse uma segunda chance que nunca existiria, mas Deus colokou ali pra mim.
e foi nessa hora q descobrii aki dentro , em quem eu posso e consigo confiar. Quem são os amigos e pessoas que querem mesmo meu bem!!!!!!
gente mtooo orbigada as orações e pensamentos positivos pra mim. Eu agora tive um animo, que esta me fazendo tentar de novo. E se Deus quiser , vai dar certo.
parece que a maré  ruim passou com o balanço do navio.
ontem descemos na Grécia de novo,  mas fui comemorar no crew bar, onde a galera toda se encontra, sai de laa 3h da manha rsrs e acordei pra trabalhar bem TVA tão animada e feliz.
torçaam por mim genteeee... mais uma nova etapa ta começando!!!!!! Aki dentro dessee navio. E soh pra completaar, to morrendoooooooooooo de saudade do Brasil .. mass vou ficarr longeee dele mais um poukoooooooooo rsrsrs ;D

4 comentários:

Anônimo disse...

QUE LUZZZZZZZZZZZZ!!!!!ESSAS COISAS SO ACONTECEM NO MUSICA!!!RS EU QUE DIGA....HAHAHAA BJS

Luciana Madjarof disse...

Saraaaa...... meuu deusss... que coragem,.... to muito orgulhosa de vc...
Vc foi sensacional... e to muito feliz por vc ter conseguido essa promoção... =) .... que Deus te abençoe muito e continue te dando essa força...

Um beijaooo...to torcendo por vc!

Barbara disse...

Menina!! vc esta de parabens...sao pessoas assim q precisamos....apoiada.....pense q sua historia foi muito boa.....sorte pra vc,...quem sabe eu embarque ai no musica....sorte!!!

Anônimo disse...

Tem que ferver essa italianada filho da puta msm... eles acham que todos os brasileiros são escravos e burros... Tomaram no cu bem gostoso e se precisar minha flor, ferve o povo de novo... Fça o seu trab e eles que se fodam. Bjão saudades Pri