sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Senta que la vem história!!!!

Elaiaaa .. tantaa coisaa acontecendo ... nem sei por onde começarr ... mas sei uma palavra pra definir .. INFERNO ...
Bom, vou começarrr  pelo diaaa do vôo ... 12 horaaaaaaas de vôo,. Eu fui na janelaaaaa , ee pra levantar¿¿¿
genteee do céééuuu ...  eu entrei no aviaaao .. hahaha ai fui pela porta da frenteee ...  ai vc vai passando pelas cabines e tal hahahha eh ki nem no filme .. passa akelas cadeiras super confortavei .. 4 lugares ... e quando chega no fundoo . DEZZZZ pessoas por filaaa .. jesuiss, uma farofadaa, caderinha pekenaaaa e tudo maisss ... de ruim neh rsrsrs
bom , num vou me estender, vou passar pro segundo vôo ..  aiii tive crise de pânico, vou explicar o porque hahahaha .. não tenho medo de avião ... maas, quando o avião TVA dando reh praaa ir pra pista decolar .. começou a fazer um barulhooo terriveeel , pensei, meu Deus, aii qwuando o avião TVA decolando , começou sair fumaçaaa em todaa cabine, nuncaa vi issp na vida, ai ao mesmo tempo, o barulho, come~çou acender e apagar  as luzes de emergência e de fechar os cintos ... aii meu Deeeeuus do ceuuuu .... comecei a gritar hahaha ainda o avião começou a balançaar hahaha gritava q nem lokaa, falei, esse piloto vai matar a gente hahahahaha .. enfim chegeuuii ... aii no aeroporto, a galera toda se encontrou , e fomos encontrar o transfer . pra ir pro navio .. e laiaaaaa ... aii chegamos, Deeuus meu , que medo .. o navio eh MONSTRUUOSO, imenssoooooo ....  as pernas começaram a tremer .. ai tu tem ki passar na gangwayy, e os seguranças revistam tudo .. e continuoooo a minha vergonhaa, pois logo que ele abriu as 2 malas, DUUUASSSS  calcinhas, nass duas malas, hahaha pensa na vergonha hahahaha .. os seguranças daki são MARAVILHOSOS .. seee tu axa ki vil homem bonitooo pensaa, não vil não, bonitoo ta aki ahahahaha!!!! Putzz , durooo rsrseaii foi, no primeiro dia, peguei uniforme, tudo maiis e tal .. aiiiia gente subiu e o chefe falou q a gente num ia trabalhar domingo, soh na segunda ... aii foi, na segunda feira .. meu Deus ... não vou contar o q aconteceu todos os dias .. mas já fui pro medico 2 vezes, uma minha pressão subiuu , e a outra torci o peh.
porem vou falar a parte ruim... eu to com meu peh inxado, uns 7 cm, com calos, bolhas, e carne viva, e aonda assim tenho q trabalhar, de pé 14 horas!!!!!!!!!
PASMEM, mas eless dizem q isso eh normal.
A comida eh terrível, do tipo ki vc da 2 garfadas e já não consegue comer mais.
Gente vou falar, o navio eh lindo, conheci pessoas bem legais, e to no navio de amigos que eu já conhecia ... isso me faz continuar. Os lugares que a gente passa, Tb , nem se fala o quanto são maravilhosos .. greciaaa eh maravilhosaaaaa ... gente, eh tudo um sonho os lugares. Mass eu falo, se eu tivesse dinheiro, eu já teria voltado pra casa.
Vida a bordo eh maravilhosa, mas não pra fazer o que eu faço.
Se vc tem condições de ficar em casa, não venha. Ou escolha outra Cia. E de prefrencia q vc tenha amigos, senaoo vc não agüenta!
o dinheiro motiva, mas não eh tudo.
eu to agüentando, pq Deus colocou no meu caminho pessoas muito boas, maravilhosas... mass o trabalho eh mto pesado ...
eu to de peh torcido, calejado, inxado, que meus sapatos nem servem mais, e ainda assim tenho q trabalhar.
Tive q imprestar o tênis de um meninooo amigo meu daki, pq senão não agüentaria!!!!!
Gente, depois eu conto detalhes maiores e falo o resto!!!
Mas rezem mto por mim, orem mto por mim, pq não eh fácil ... não eh mesmo !!!
eu choro de DOR, eh difícil saber quando o xoro eh pela saudade (que sinto a cada segundo)  ou pela dor!!!!!! Doii, dói demais!!!!
tem dia, que eu chego naquela linha  .. que eu choro, ando pelos corrdores da galley xorando ... fiko na frente dos clientes chorando.
eh assim, aqui eh tudo mto intenso sabe ... as pessoas, os sentimentos ..
oss chefes humilham , humilham sim ... mas nós de certa forma conseguimos retribuir ...
são facilmete enganados. E quando chega os chefes dos chefes deles, ai eles fikam de perna bamba!!!
a gente tem q assinar uma lista de qu trrabalhamos 13 horas, com 3 de pausa ..
nós trabalhamos 14 horas sem pausa, ou com 2 pausas de 30 min.
nós temos academia, piscina, bar.. mas e o tempo¿ ... ou vc dorme, ou vc vai no barr , ou na piscina ,, que fecha antes que a gente saia do serviço ...
eh assim que funciona.. e vc por si mesmo!
dei sorte de estar em um navio com amigos q tenho do Brasil, que vieram junto.. mas pouco nos cruzamos... as vezes no bar, as vezs falamos pelo telefone!!!!
ttem partes boass.. os lugares, países são maravilhosos, mykonos na Grécia é um paraíso!!!!!
Deus é tão bom cmg, que me colokou pessoas boas nesse meu caminho...
todo o tempo estão tentando me ajudar, e as ruins são poucas, que não fazem diferença! A dificuldade eh pessoal, e não porque tentam me impedir!
gentee, meu peh ta tão inxado que nem me serve mais meus sapatos pra trabalhar ... eu to usando o de um amigo meu .. um tênis haha .. tenso rsrs
depois coloko uma foto minha com uniforme, uma de meu peh .. e a umaa minha que conseguimos autorização pra ir na quadra de futebol dos passageiros, ai dei uma aproveitadaaa porr La na área deles rsrs
hj falei com minhaa familiaaa, quase uma semana sem, pode parecer pouco tempo, mas aki isso eh mto!!!!
minha mãe já ia começar a flarr que bla bla blaa q eu vou querer ir emboraaa .. já disse, paree por aii ... vou te explicar como funciona aki ... ai flei pra ela, ela fikou ateh sem palavras .. e pra quem conhece a Nice cristinaa, deixar ela sem palavras eh mto difícil!!!!! Rsrs
akelaa birrentinhaaaa q eu amoo tantoo, o meu Deeus, como eu amo minha maeee, e ela nem sabeee o quanto!!!!!! Minha baxinha linda!
ffalei com meu pai, meu  amooorr grandeee.. nossa comeh bom ouvir a vozzz calmaa dele!!!!! Me alivia o coração sabia¿
infelizmente tive que falar a verdade feia, e não a mentira linda!
viii Tb minhaa princesinha, minha filha lindaaa na web cam!!! Meu Deus, parece que se passou anos!!!! Um dia talvez ela leia isso aki, e kero ki ela saiba que eu amo ela intensamente, que ela eh o grande amor da minha vida, que eu amo profundamenteee ela!! Eh a dona do meu coração!!!!

xeu flaaa um pokoo do trabalho senão não agüento e xoro de novo . rsrsrs
entro as 5h15, saio as 19h ... na maioria das vezes, as vezes conseguimos sair um pouko antes ..
ehh andando o dia inteiro ,,,, vish ando kilometrosss .. e ando mesmo .. com bandejasss pesadassssss .. RS
e eh a mesmaa rotina todo dia, não muda nada rsrs entao nem te o q falar ...
hj teve crew sale, uma liquidação pra tripulação .. gente, mta coisa boa e barata.... mass não comprei nada, ainda num tenho monney não RS
bom gente eh isso .. tenho tanta coisa pra falar ..eu sei q misturei tudo os assuntos ai, mas nem consigoo saber o q to escrevendo direito de tão cansada!!!!!!! E tenho q dormir pq acordo cedooo, e já eh madrugadaa ..
bomm, to moreendoooooooo de saudadee de todo mundoo, mta mesmo .. jonaaas, Fabio, leee, Vanessa, Cintia , juu ....
cunhadinhasss, tatooosss , titiaaaaa ... boobyy,kinggg , tiitioooo .. rssr
eu querooo dizer que apesar de ter mta coisa ruim, tem coisas boas Tb
tudo acontece na nossa vida com um propósito e  a gente normalmente demora a entender, eu ainda não entendi, mas sei que ainda vou entender!!!
aqui eh mto extremo, e talvez pensem q exagero, mas é soh vivendo pra saber. Vc pode conversar com quem quiser que passou por isso que vão te falar a verdade!!!
eu to aki sofrendo mas tenho um objetivo. Eu to dando meu Maximo e sei q se eu desistir, não posso me sentir uma fracassada !!!! isso não eh parecido com nadaa que se possa imaginar ai no Brasil! Enquanto estamos nos países deles, temos que abaixar a cabeça... as leis brasileiras nos protegem,mas ai no Brasil, aki não!

amooooo papai, mamaeeeee!!! Muito, vocesss são tudo pra mim!!!!! Penso em vocess todo diaaa .. e com gostariaa q tudo fosse diferente!!!
Filhoootinha lindaaa, se um dia vcler isso, quero q vc saiba que vc eh minha razão de viver, que minha vida sem vc não tem sentido algum ... vc eh meu anjooo que guiia minha vidaaa, pqtudo que faço eh por vc!!!! Princesa mais lindaaaaa, minha preciosidade .. sua fotinho ta cmg o tempo todo!!!!no meu bolso sempre! Minha proteçãoo depoiss de Deus!!!!!

logoo conto mais coisas, PQ TEM MUITAA coisa!

Beijosssssssssss


OBS: eu sei que eu flei a mesma coisa varias vezes, mas eu escrevi mais de uma vez e perdi ofio da meadaa, nao li antes de postarrr ... e nao to conseguindo raciocinar direito!!!!!! perdoem os erros e eu ter escrito vaaaaaarias coisas ao mesmo tempoo e coisas repetidas, logo coloko mais novidades nao repetidas!!!!
bjoooooooos

Nenhum comentário: