quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pra minha pequena ...




Eu vou sentir saudade, muitas saudades mesmo da minha pequena notável. Sempre fomos apegados um ao outro mas depois dessa separação elouise vai deixar de ser apenas minha filha para ser também minha irmã mais nova, minha amiga e até mesmo minha consciência. Quem me conhece, por pouco que seja, sabe que estou com os olhos marejados apenas de escrever isso aqui. Me imaginar longe dela dói de agora. Minha vida sem essa anjinhaaa é bem mais vazia… é quase sem sentido. Mas no fundo sei que apostar em minha carreira é também garantir a ela uma vida melhor. Sim, também sei que vocês podem vir com muitos argumentos contra isso mas, acreditem, fará muita diferença. Eu posso aqui enumerar argumentos para tentar provar que estou certa, mas vou dizer apenas um. Eu quero que um dia ela diga que tem orgulho do que a mãe dela se tornou. Que ela diga pra todo mundo que por um tempo da vida dela a mãe dela precisou ser ausente, mas que ela tem orgulho da mãe dela.Que ela grite aos quatro cantos do mundo que ela NÃO TEM PAI, mas tem uma mãe que dedicou a vida dela a fazer com que ela tivesse a melhor vida possível. Pra que ela estude na melhor escola, tenha a melhor educação, use as melhores roupas, e seja criada com muita dignidade. E não pensem que a questão é dinheiro! Não é! A verdadeira questão é sim ESFORÇO!Não quero que ela cometa os mesmos erros que eu já cometi, mas quero que ela se espelhe na mudança que a mãe dela foi capaz de ter , por causa dela!e que um dia ela chegue pra mim e diga: Mamãe, eu tenho ORGULHO de você e eu TE AMO!Aooos que pensam que vivo minha vida pensando no que vão falar de mim, ou questionar minhas escolhas, se enganam! Eu vivo minha vida, pensando no que eu posso fazer pra melhorar e fazer com que a minha filha se torne alguém!!!! e eu vou correr atrás disso até o ultimo dia da minha vida.Pois a partir do momento em que virei mãe, minha vida deixou de ser primeiro plano. Meu primeiro e único plano e objetivo é a Elouise!Não tenho 100% de orgulho do que eu fui, mas tenho 200% de orgulho do que estou me tornando!!!!! E muito mais orgulho do que estou ajudando a minha filha se tornar!!!!!Aqueles que pensam que eu só estou indo viajar por diversão própria, ual, que lindo, EUROPA...

Eu vou passar por cerca de 12, 15 países, dos mais impressionantes, lindos e luxuosos, vou conhecer, visitar, vou ADORAR, mas não esqueçam do fato de que pelo menos 12h por dia estarei TRABALHANDO!!!!! 7 dias por semana, SEM DIA DE FOLGA!
 A dignidade de uma pessoa não está no que ela fez na vida toda dela, mas sim , no esforço que ela faz pra mudar seus erros, e na humildade de reconhecer o erro, e fazer o impossível pra mudar!
e pra quem acredita que a Elouise foi meu maior erro, eu digo, ela foi meu MELHOR ACERTO!!!! e por mais que eu tenha demorado um pouco a entender, eu entendi a tempo de fazer com que tudo fosse diferente ... e está sendo!!!
 e está sendo cada dia melhor ser mãe!!! Esse foi o melhor presente que Deus me deu !!!!! Talvez sem ela, não tivesse "recuperado" a tempo a consciência de que algo estava errado na minha vida e que eu precisava mudar alguma coisa!!!!
Estou a 3 dias do maior desafio que poderia enfrentaaar ... e estou MUITO FELIZ !!!!! E o mais importante, estou indo com o coração tranquilo e confortado, porque eu sei que tudo que tenho feito, tem refletido positivamente pra crescimento pessoal e consequentemente pro crescimento da minha pequena ...
e pra quem tem duvida .. EU AMOOOOO a minha filha mais que qualquer pessoa nesse mundo !!! eu tenho MUITO orgulho dela!!!!!

Nenhum comentário: